Frete e Entrega

Cálculo do frete

 

O frete será calculado durante o processo de compra, no momento em que o cliente informar o CEP de entrega do produto. O sistema calculará automaticamente o valor do frete, que está relacionado às dimensões e peso do produto, à distância do local de entrega da encomenda e à forma de entrega. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago.

 

IMPORTANTE: O prazo de envio se inicia a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira.

 

No caso de boleto bancário, esta confirmação pode demorar de 24 a 48 horas.



Entrega

Forma de entrega via Sedex

O Sedex possui entrega domiciliar, em dias úteis, de segunda a sábado, em todos os municípios do Brasil.

Tentativas de entrega:

Haverá 3 (três) tentativas de entrega em dias úteis seguidos, sendo a primeira na mesma data de chegada na unidade de distribuição dos Correios.

Caso não seja possível realizar a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoa civilmente capaz, a encomenda ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, durante sete dias corridos, após o que será devolvida ao remetente.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou à pessoa por ele autorizada no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será devolvida de imediato.


Forma de entrega via PAC

Domiciliar, em dias úteis, de segunda a sexta-feira, ou entrega interna (Caixa PostalPosta Restante Pedida e Posta Restante Caída).


Tentativas de entrega:

Serão realizadas duas tentativas de entrega, sendo a 1ª tentativa no mesmo dia da chegada do objeto na unidade de distribuição dos Correios.

 A 2ª tentativa será realizada em dia útil subsequente.

Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato conosco. clique aqui