Compra

TERMO DE ACEITE

Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções:
A Editora Unifesp trabalha para que você fique satisfeito com suas compras, no entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, conheça nossa 
Política de Trocas e Devoluções.

Central de atendimento:
O Canal Direto está disponível para ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 8h30 às 17h30 pelo telefone 2368-4022 ramal 208 ou por e-mail: contato@editoraunifesp.com
Você também poderá nos contatar registrando sua solicitação no site
 www.livrariaunifesp.com.br  no link  ENTRE EM CONTATO, no rodapé da página.


Troca e devolução no site:
Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados; tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém incidentes podem acontecer durante o transporte até o endereço de entrega.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a mercadoria. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com o Canal Direto, ou registre o ocorrido no
 ENTRE EM CONTATO.
Você tem 7 dias corridos contados após a data de entrega do produto para solicitar sua troca ou devolução. Após essa data, ficaremos impedidos de atender sua solicitação.

Requisitos para troca ou devolução do produto:
O produto deve estar em perfeitas condições em sua embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal.
Em casos de devolução (estorno), você deverá registrar sua opção no site da Livraria Virtual Unifesp no link
ENTRE EM CONTATO, no rodapé da página.


Produto com defeito, pedido de troca ou devolução:
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Produto sem estoque:
Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato e lhe dará as seguintes opções:
- o produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor; você poderá trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;
- você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Estorno, devolução do valor do produto:
- cartão de crédito - será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes;
- boleto bancário - a restituição será feita em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.