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Compra

TERMO DE ACEITE

Atualizado 06/09/2021 
Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções
A Editora Unifesp trabalha para você ficar satisfeito com suas compras, no entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, conheça nossa Política de Trocas e Devoluções.

Central de atendimento
O contato da Editora Unifesp está disponível para ajudar em casos de trocas e devoluções de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 pelo telefone (11) 5576–4848, ramal 8391, ou pelos e-mails: livraria@editoraunifesp.com.br ou contato@editoraunifesp.com.
Você também poderá nos contatar registrando sua solicitação no site pelo link Entre em Contato, no rodapé da página.


Troca e devolução no site
Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados; tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém incidentes podem acontecer durante o transporte até o endereço de entrega.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a mercadoria. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a Editora Unifesp, ou registre o ocorrido no
 Entre em Contato.
Você tem 7 dias corridos contados após a data de entrega do produto para solicitar sua troca ou devolução. Após essa data, ficaremos impedidos de atender sua solicitação.

Requisitos para troca ou devolução do produto
O produto deve estar em perfeitas condições em sua embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal.
Em casos de devolução (estorno), entre em contato conosco de segunda a sexta-feira das 9h às 17h30 pelo telefone (11) 5576–4848, ramal 8391, ou pelos e-mails: livraria@editoraunifesp.com.br ou contato@editoraunifesp.com.

Você também poderá nos contatar registrando sua solicitação no site pelo link Entre em Contato, no rodapé da página.


Produto com defeito, pedido de troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque.

Produto sem estoque

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato e lhe dará as seguintes opções:
- o produto poderá ser substituído por outro similar e de mesmo valor; você poderá trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;
- você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.

Estorno, devolução do valor do produto
O formato de devolução varia conforme o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

 

Débito online em conta-corrente, transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta-bancária.