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Compra

TERMO DE ACEITE

Atualizado 19/10/2021 
Sobre a nossa Política de Trocas e Devoluções
A Editora Unifesp trabalha para que você fique satisfeito com suas compras. No entanto, caso precise trocar ou devolver algum produto, consulte nossa Política de Troca e Devolução.



Central de atendimento
O canal está disponível para ajudá-lo em caso de troca ou devolução de suas compras. Entre em contato conosco de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h30, pelo telefone (11) 5576–4848, ramal 8391, ou pelo e-mail contato@editoraunifesp.com.

Você também pode nos contatar registrando sua solicitação no site www.livrariaunifesp.com.br, pelo link Entre em contato, no rodapé da página.


Troca e devolução no site
Ao receber seu pedido, sugerimos que confira se todos os produtos foram entregues e estão lacrados. Tomamos todo o cuidado no manuseio e entrega de nossos produtos, porém, incidentes podem acontecer durante o transporte até o endereço de entrega.
Se no momento da entrega do pedido você constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse a mercadoria. Caso ocorra o recebimento, entre em contato com a Editora Unifesp, ou registre o ocorrido pelo link Entre em contato.
Você tem 7 dias corridos, contados a partir da data de entrega do produto, para solicitar sua troca ou devolução. Após essa data, ficaremos impedidos de atender sua solicitação.



Requisitos para troca ou devolução do produto
O produto deve estar em perfeitas condições, na embalagem original e devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito. Você também deverá apresentar a respectiva nota fiscal.
Se escolher a devolução do produto e o estorno do valor da compra, informe sua opção no site da Livraria Virtual Unifesp pelo link Entre em contato, no rodapé da página.


Produto com defeito, pedido de troca ou devolução
Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que não for constatado o defeito mencionado, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso, no estado em que foi recebido. As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.


Produto sem estoque

Se o produto estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato e lhe dará as seguintes opções:
- o produto poderá ser substituído por outro de mesmo valor;
- você poderá solicitar o cancelamento da compra e reaver seu dinheiro.


Estorno, devolução do valor do produto
O modo de devolução do valor da compra varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador:

Cartão de crédito: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PagSeguro envia um e-mail de confirmação, informando a data em que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme a data de fechamento da sua fatura.

 

Débito on-line em conta corrente, transferência entre contas PagSeguro e boleto: estorno efetuado na forma de crédito na conta PagSeguro. Você pode utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.


Como solicitar o esquecimento dos meus dados com PagSeguro?

O PagSeguro concede aos seus clientes o Direito de Esquecimento. Assim, você pode solicitar a exclusão das suas informações de nosso banco de dados, de modo a não receber mais qualquer comunicação originada pelos nossos produtos e serviços.

Se você deseja solicitar ao PagSeguro o esquecimento dos seus dados, clique aqui. Você será direcionado para um formulário e, após enviar a sua solicitação, receberá uma confirmação do processo no endereço de e-mail cadastrado em até 120 dias.

 

Atenção:

Você só poderá solicitar o esquecimento de seus dados caso não possua pendências com o PagSeguro (serviços ativos, débitos pendentes ou bloqueios judiciais).

Ao solicitar o esquecimento de seus dados e não havendo pendências com o PagSeguro, você perde o acesso a todos os serviços contratados e deixa de receber comunicações (promoções e novidades).

O esquecimento de dados não se aplica para conteúdo jornalístico.

A efetivação da exclusão será concluída após o término dos prazos legais, de pelo menos 5 anos, que o PagSeguro é obrigado a respeitar junto aos órgãos regulatórios e demais legislações relacionadas.

Usamos seu e-mail para identificá-lo. Portanto, se você possui mais de uma conta, é necessário realizar uma solicitação para cada conta.

Como solicitar o levantamento dos meus dados cadastrados no PagSeguro?

Se você deseja ter acesso aos dados que o PagSeguro armazena sobre você, siga o passo a passo a seguir:

  1. Acesse o site do PagSeguro pelo computador.
  2. Faça login em sua conta.
  3. No canto esquerdo da página, selecione a opção Configurações.
  4. Clique em Meus Dados e role a página e até a área Autonomia e Transparência dos seus Dados.
  5.  Finalize clicando em Baixar meus Dados.


Para sua maior segurança, informamos que

O PDF estará protegido por uma senha. Para acessá-lo, você deve inserir os últimos 4 dígitos de seu CPF.

Os dados exibidos no arquivo são enviados mascarados, ou seja, parcialmente ocultos. Por exemplo, seu número de telefone será exibido da seguinte forma: (xx) XXXXX-1234.

E mais: usamos seu e-mail para identificá-lo. Portanto, se você possui mais de uma conta, é necessário realizar uma solicitação para cada conta.